Total de acessos

Teste

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Áudio: Número de imóveis que vão a leilão por inadimplência tem dobrado anualmente

Três mil imóveis já foram a leilão, de janeiro até agora, em Minas Gerais, conforme dados da Associação dos Mutuários e Moradores do estado. A maioria por débitos em financiamentos da Caixa Econômica Federal. Segundo a associação, o número de imóveis que vão a leilão por falta de pagamento tem dobrado anualmente.



VEJA VÍDEOS SOBRE O ASSUNTO AQUI NO BLOG OU PELO LINK

3 comentários:

  1. Está quase na hora de começar asua compras via leilão.
    Vou esperar até 2023 ainda...

    ResponderExcluir
  2. Oh! Visão dos Acontecimentos! Salve-nos, pobres mortais, sem a vossa luz a nos guiar na escuridão.
    Estamos precisando do vosso conselho profeta.
    Estamos necessitando dos seus conselhos sábios.
    O que fazer?
    Comprar 40 metros quadrados por 768.000,00?
    Aplicar o dinheiro?
    Comprar no leilão?
    Aguardar no aluguel e juntar dinheiro para comprar à vista?
    Fugir do país, devido à guerra no Brasil que mata 200 trabalhadores por dia, mais que os três furacões juntos e o terremoto da escala máxima.
    O que fazer profeta?

    ResponderExcluir
  3. Estou vendo pena voando para todo lado... eu ainda acho que os corvos deveriam devolver as taxas de corretagem para cada imóvel devolvido, seja distrato ou perda do imóvel.
    Aliás, acho que a profissão de corvo deveria ser extinta pois hoje em dia vc escolhe o imóvel pela internet e contrata um despachante que faz todo o serviço por um salário.
    Quando eu vendi meu bolhudo, eu mesmo preparei toda a papelada, paguei taxas e reconheci firma, etc... muito fácil e infinitamente mais barato.

    ResponderExcluir